Pela primeira vez, Pacheco intervém em favor de parlamentar e é prontamente atendido por Moraes

Ler na área do assinante

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), pediu ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, para que ele liberasse as redes sociais do senador eleito pelo Acre, Alan Rick (União Brasil).

Rick, que é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), declarou na internet ser contra a prisão no ginásio da Polícia Federal em Brasília, após as manifestações do domingo (8), que terminaram em depredação de prédios públicos.

Foi o suficiente para o magistrado incluí-lo no inquérito sem fim dos atos antidemocráticos e bloquear suas redes sociais.

O congressista foi, então, pedir ajuda a Pacheco, que tem acesso livre aos togados, para intermediar a conversa com Moraes e reaver as mídias sociais.

Moraes atendeu prontamente e, na decisão, entendeu que Pacheco se empenhou "na defesa da Ordem Democrática e do Estado de Direito" e liberou as contas de Rick. Mas, manteve a exclusão de conteúdos e disse que, se o senador publicar 'Fake News', vai ser multado em R$ 10 mil.

ATENÇÃO! Estamos vivendo o momento mais crítico de todos os tempos.

A censura está avançando e fazendo vítimas. 

Querem calar o Jornal da Cidade Online e "quebraram as nossas pernas" com a desmonetização de nossas publicidades.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.

Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.

Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:

Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar