Apesar de toda a polêmica envolvendo a Cássia Kis e da pressão que os colegas de trabalho da veterana faziam nos bastidores para que a artista fosse demitida da Rede Globo, a emissora resolveu renovar o contrato da atriz.
Cássia, de 65 anos, teve o contrato exclusivo prorrogado com a "Poderosa" até 2025, para infelicidade dos colegas lacradores da atriz que não conseguiram e foram desligados da "Platinada".
Segundo o site Notícias da TV, a direção da Globo teria repensado a demissão da artista, que está na emissora há décadas, em virtude da perseguição política que sofreria por parte do público contrário ao desligamento.
Ano passado, um grupo de 15 artistas solicitou a demissão da atriz por comentários em relação ao casamento homoafetivo, legalização do aborto e posicionamento político. Ao que tudo indica, parece ser inadmissível para alguns artistas progressistas ter que conviver com uma pessoa que pensa diferente.
A Globo não acatou as justificativas e a veterana segue na emissora.
ATENÇÃO! Estamos vivendo o momento mais crítico de todos os tempos.
A censura está avançando e fazendo vítimas.
Querem calar o Jornal da Cidade Online e "quebraram as nossas pernas" com a desmonetização de nossas publicidades.
Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.
Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
No PLANO ANUAL, você ganha uma bandeira do Brasil.
Outra maneira de você apoiar o nosso trabalho é comprando algum produto do nosso parceiro e anunciante: Shopping Conservador.
Veja essa linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro:
Para comprá-la, basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Contamos com você!