"Vingança" petista impede entrada de renomada pediatra no Ministério da Saúde

Ler na área do assinante

A experiente médica pediatra Ana Goretti Kalume Maranhão foi impedida pelo Partido dos Trabalhadores de assumir um cargo de chefia na pasta.

O Planalto barrou a médica no Departamento de Imunizações do Ministério depois de revirar a vida de Ana Goretti e descobrir postagens de anos atrás em que a pediatra elogiava a operação Lava Jato em 2016, que prendeu toda a cúpula do PT, inclusive Lula (PT), agora presidente do Brasil.

Ana Goretti é considerada uma das maiores especialistas na imunização de pessoas no Brasil e a indicação dela ao cargo teria sido bastante comemorada por entidades da Saúde e pelo próprio Ministério.

Porém, a alegria durou pouco tempo porque, após o Planalto tomar ciência dos comentários feitos em rede social, barrou definitivamente o nome da médica para integrar o governo petista. 

O PT já demonstrou que não pretende dar trégua às pessoas de bem que se manifestaram favoráveis a prisão do descondenado.

A tensão toma conta do Brasil e o Jornal da Cidade Online está na "mira" do sistema.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

No plano anual, você ganha uma linda bandeira do Brasil.

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar