A face oculta da premonição. O homem que previu as mortes de Eduardo Campos e do cantor Cristiano Araújo
O mundo está cheio de pessoas que dizem ter o dom da premonição. O mundo está cheio de charlatões...
25/06/2015 às 17:16 Ler na área do assinantePremonitor é uma pessoa que tem o dom de ver acontecimentos que podem acontecer no futuro.
Por se tratar de um fenômeno paranormal, a área é infestada de charlatões, que se valem da boa fé das pessoas para ganhar dinheiro fácil, vendendo sonhos e ilusões que jamais irão se transformar em realidade.
A rigor, muito difícil afirmar que alguém nesta área age com seriedade e realmente possui o dom da premonição. Aliás, será que existe alguém com esse dom? Alguém que possa prever acontecimentos futuros?
Cientistas da Universidade de Washington realizaram um minucioso estudo sobre a capacidade do cérebro de prever o futuro em um breve espaço de tempo. Essa área, que havia sido pouco explorada em pesquisas até agora, mostrou que nós temos capacidade de antecipar eventos antes deles acontecerem.
Porém, as pessoas bem humildes, aquelas que acreditam em tudo ou em quase tudo, os incautos, cotidianamente são vítimas da enorme malandragem existente em torno do assunto.
Assim, as pessoas com maior grau de instrução, normalmente não dão o menor crédito para eventuais premonitores, mesmo que a "consulta" seja gratuita.
Todavia, acontecimentos tem demonstrado que no Brasil, um cidadão de nome Jucelino Nóbrega da Luz, pode ser, de fato, um iluminado e, possivelmente, seja uma pessoa diferenciada, capaz de premonizar fatos e acontecimentos.
No ano de 2005, o "vidente" previu a data, local e a circunstância da morte do candidato a presidência Eduardo Campos, um fato premonizado naquela época (2005) e que só viria a acontecer nove anos depois (2009). Ele enviou uma carta ao então governador de Pernambuco, relatando a premonição, e teve o cuidado de registrar em cartório.
Na carta, o vidente afirmava que Campos sofreria um acidente aéreo no dia 13 de agosto de 2014, em Santos. Ele dizia ainda que o ex-governador de Pernambuco seria candidato a presidência em 2014 e o acidente seria motivado por uma sabotagem.
A carta foi realmente enviada a Campos. Talvez ele sequer tenha lido. E, se leu, não deu atenção. De qualquer forma, o envio ocorreu e o ex-governador teve o fim trágico, premonizado por Jucelino da Luz.
Veja a transcrição da carta enviada a Eduardo Campos:
Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.
Espero estar errado.
Jucelino Nóbrega 15/06/2005.
Uma carta simples, objetiva e direta, era o que estava a alcance de Jucelino, mesmo acreditando piamente em seus sonhos premonitórios, ele não poderia invadir a privacidade de Campos, apenas fez o que fez, tentou avisá-lo, mas não foi ouvido.
Jucelino é hoje conhecido em todo o mundo pelo alto grau de acerto de suas previsões.
No 08 de junho deste ano, Jucelino mandou uma carta para o cantor Cristiano Araújo. Na mensagem, Jucelino avisa ao cantor sobre a tragédia que estaria para ocorrer, envolvendo ele e a namorada.
O premonitor diz na carta que o acidente seria na BR-153, no interior de Goiás: “Esse show seu será em Itumbiara-Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada, também”.
Ele não teve resposta do artista. Infelizmente, o lamentável acidente ocorreu.
Jucelino da Luz previu ainda, entre outras coisas, os ataques terroristas ao World Trade Center, em Setembro de 2001, a captura de Saddan Hussein, em 2003, e a morte de Michael Jackson, em 2005. Tudo comprovado com documentos registrados em Cartório.
Jucelino da Luz sempre procura avisar as futuras vítimas de suas previsões, pois entende que avisadas, podem alterar ou evitar o mal premonizado. Não se sente bem em acertar desastres e catastrofes, o que busca com o seu dom é evitar que aconteçam.
Lívia Martins