Anúncio de Simone como ministra, sela paz entre ela e Haddad com direito a olhares, carinhos e piscadinha (veja o vídeo)
03/01/2023 às 07:32 Ler na área do assinanteO anúncio oficial da ministra do Planejamento de Lula (PT), Simone Tebet (MDB), chamou a atenção dos telespectadores mais atentos, na quinta-feira (29). Não foi, extamente, pelo fato dela ter sido indicada ao cargo quase que no "apagar das luzes". Porém, muito mais pelas risadinhas, olhares, piscadas e até um carinho na cintura.
Nos bastidores, como é sabido, Fernando Haddad (PT), ministro da Fazenda e amigo íntimo de Lula, não queria que Tebet fosse nomeada para o cargo. O ex-prefeito de São Paulo opinou no sentido de que Lula indicasse algum ex-governador aliado. Mas, o ex-presidiário não quis.
- Eu participei até semana passada de algumas sondagens e a imprensa chegou a divulgar que, quando o presidente (Lula) me perguntou sobre o perfil do ministro do Planejamento, eu entendi (…) que a gente devia sondar ex-governadores que tinham arrumado a casa - explicou.
No anúncio de Tebet como ministra, Lula quis selar a paz entre os dois chefes de pasta e lembrou a Tebet que chamasse Haddad, seu braço direito neste terceiro mandato, para a foto. Obediente, a senadora não só convidou o "companheiro" como sorriu lisonjeiramente. O ministro, por sua vez, retribuiu a lembrança e, ao ser orientado para se posicionar do outro lado, passou levemente a mão na cintura da colega e foi correspondido com risadas e piscadinhas.
A paz voltou a reinar no reino da hipocrisia.
Veja o vídeo:
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: