O crime mais bárbaro do ano está próximo de ser desvendado

Ler na área do assinante

No dia 13 de novembro um crime tão violento quanto misterioso aconteceu na cidade de Moscow no estado americano do Idaho. Quatro estudantes da universidade de Idaho (três lindas garotas e o namorado de uma delas) foram brutalmente esfaqueados.

Os quatro faleceram. Estranhamente outras duas jovens que dormiam no subsolo da casa de três pavimentos, não foram feridas e nem ouviram nada.

As vítimas foram o jovem de 20 anos, Ethan Chapin e as três universitárias, Madison Mogen, Xana Kernodle e Kaylee Goncalves – todas belíssimas jovens na faixa dos 20 anos. Num primeiro momento a polícia local e o FBI ficaram semanas perdidos, sem uma pista sequer.

Nesta sexta-feira, entretanto, 30/12, finalmente foi feita a prisão de um suspeito. Brian Christopher Kohberger, outro estudante universitário, porém de outro estado. O suspeito é um estudante de graduação da Washington State University da cidade de Pullmann no estado vizinho de Washington. 

Brian foi detido a 4 mil quilômetros de sua casa e do local dos crimes, em Pocono, na cidade no estado da Pensilvania. Ele foi imediatamente conduzido de volta à cidade onde os homicídios ocorreram. Um mandado de prisão por homicídio em primeiro grau emitido pelo Departamento de Polícia de Moscou e pelo Ministério Público do estado de Idaho.

Péssima noticia para o suspeito, o estado de Idaho mantém a pena de morte ativa.

Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?

Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar