Antiga declaração de Olavo vem à tona e resume a despedida de Bolsonaro
30/12/2022 às 21:42 Ler na área do assinanteLeandro Ruschel relembrou hoje uma frase do incomparável filósofo Olavo de Carvalho, que já previa em 2019, a força do ‘sistema’ o qual Jair Bolsonaro enfrentaria:
"Elegeram um presidente sem que ele tenha um suporte militante. É a mesma coisa que condená-lo à morte. Entregaram esse abacaxi para o Bolsonaro e querem que ele resolva, mas a esquerda domina as mídias, universidades, os órgãos públicos, as ONGs, a OAB...
Eles estão no poder vocês não entenderam ainda?"
Outra declaração duríssima de Olavo sobre as Forças Armadas, que na época foi muito mal recebida, ficou cristalina após a carta aberta assinada por 221 militares, publicada no final de novembro desse ano, onde os oficiais cobravam dos comandantes das Forças Armadas um posicionamento a respeito das demandas dos manifestantes que protestavam em frente dos quartéis.
Disse Olavo de Carvalho:
“Há milhares de homens honrados nas Forças Armadas, mas de que adianta isso se são comandados por farsantes e traidores?”
Um dos principais riscos para o Brasil nos próximos anos é o avanço o Foro de São Paulo. O próprio Olavo deixou um arquivo valioso em formato de livro que revela as mais macabras investidas da esquerda.
Uma obra sensacional.
Caso queira conhecer, clique no link abaixo:
Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?
Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: