O cidadão escolhido pelo ex-presidiário para comandar o Ministério da Educação, Camilo Santana, afirmou em entrevista à Globo News, que pretende reavaliar as escolas militares e o homeshooling aprovado pelo Congresso Nacional.
O ex-governador do Ceará, embora tenha garantido que não será feito um "revogaço" logo de cara sobre os temas, salientou que os assuntos não são prioridade, e por isso, não receberão investimentos.
- Nós vamos avaliar, repito, como eu disse aqui para a Andreia (Saadi). Não é uma coisa de chegar e logo fazer revogaço, é uma coisa a ser avaliada. Mas, o próximo ministério terá foco e terá prioridades, e essa não será uma das prioridades do ministério (…). Nós vamos avaliar, meu estilo não é chegar já… é de diálogo, de abertura, procurar buscar consenso, mas repito, procurando priorizar e dar foco naquilo que é compromisso do presidente Lula - destacou.
Segundo Camilo, a justificativa para se acabar com as escolas militares no país é porque elas não tiveram a adesão desejada da sociedade, de Estados e municípios. Já com relação ao homeschooling, o futuro ministro acredita que "não é prioritário".
É a política da 'terra arrasada'.
Que Deus tenha piedade do Brasil.
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: