A "arapuca" está armada para a prisão de Bolsonaro?
28/12/2022 às 19:03 Ler na área do assinanteO "sistema" parecer estar com tudo armado...
O presidente Jair Bolsonaro está na mira de perigosas "raposas" de Brasília.
Hoje, uma informação chocante surgiu para reforçar uma teoria: Uma "arapuca" pode estar sendo armada para prender o presidente.
Estranhamente, a Polícia Federal (PF) concluiu investigações que supostamente mostram Bolsonaro como autor de crimes por fazer uma associação entre a vacinação contra a Covid-19 e o suposto desenvolvimento da Aids.
As informações são da CNN Brasil.
As investigações analisaram uma transmissão ao vivo do presidente feita em outubro do ano passado.
Logo após concluir as análises, a PF encaminhou seu relatório justamente ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Segundo a PF, Bolsonaro cometeu as infrações de atentar contra a paz pública e incitar a prática de crime.
A conclusão parece um absurdo sem igual!
Segundo a delegada da PF Lorena Lima Nascimento, responsável pelas investigações, as falas de Bolsonaro não se trataram de "uma mera opinião":
"Mas sim de uma opinião de um Chefe de Estado, propagada com base em manipulação falsa de publicações existentes nas redes sociais, opinião essa, que por ter a convicção de que atingiria um número expressivo de expectadores, intencionalmente, potencialmente promoveu alarma”, diz a delegada.
Vale ressaltar que, a partir de janeiro (fim do mandato presidencial), esse inquérito pode ser remetidos para a primeira instância em razão do fim do foro privilegiado de presidente.
Para piorar ainda mais a situação, há poucos dias o ministro do STF, Luis Roberto Barroso, prorrogou por mais 60 dias a investigação preliminar contra Bolsonaro e seus filhos aberta pela CPI da Covid no Senado.
A situação é crítica...
Todo o cuidado é pouco.
Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?
Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: