Dino chama acampamentos patriotas em frente aos QGs de "incubadoras de terroristas"
25/12/2022 às 20:37 Ler na área do assinanteO ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB), está bem à vontade no cargo que pretende ocupar a partir do dia 1º de janeiro de 2023. Neste domingo (25), ele comentou sobre a prisão de um empresário paraense acusado pela Polícia Civil do DF de colocar uma dinamite em um caminhão de combustível, próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília.
De acordo com os policiais, o homem tinha contatos com as manifestações em frente ao Quartel General do Exército e seria contrário à volta do ex-presidiário Lula (PT) à presidência do Brasil.
No Twitter, o comunista escreveu:
- Os graves acontecimentos de ontem em Brasília comprovam que os tais acampamentos "patriotas" viraram incubadoras de terroristas - bradou.
- Não há pacto político possível e nem haverá anistia para terroristas, seus apoiadores e financiadores - acrescentou Dino.
O PT não pretende mesmo dar trégua às manifestações contrárias ao Governo do ex-condenado até que todos os opositores sejam silenciados exatamente como ocorreu na Venezuela e em Cuba.
Deus nos proteja!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: