Dino troca chefe da PRF por nome mais militante e radical, um fã de Fidel

Ler na área do assinante

O cidadão escolhido pelo ex-presidiário para o Ministério da Justiça, Flávio Dino (PSB), trocou o servidor federal que indicaria para o cargo de chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O ex-governador do Maranhão tinha pensado no policial Edmar Camata, mas, analisando de perto as redes sociais do rapaz, descobriu que ele comemorou a prisão de alguns petistas, incluindo Lula (PT), e o dispensou.

Eis o que disse Dino:

- A questão é que não foi um julgamento sobre o que ele achava (da Lava Jato), mas em face da polêmica, claro que no futuro (Camata) não teria condições para se dedicar como nós gostaríamos - despistou.

Para substituir Edmar Camata, Dino resolveu radicalizar e optou por Antonio Fernando Oliveira, também policial de carreira do quadro da PRF, desde 1994, porém do tipo "militante radical antiBolsonaro".

Oliveira também teve o perfil pesquisado nas redes e o dele agradou mais.

Curte textos contra o atual presidente, se declara fã de Fidel Castro, nunca censurou Lula publicamente e até gosta de tirar fotos vestido como se fosse o ditador de Cuba: fumando charuto e usando quepe.

Fernando Oliveira, no entanto, não é um desconhecido para Dino. Eles cultivam amizade há anos. O policial mora no Maranhão desde 1996 e já trabalhou em mandatos do socialista como deputado federal e governador.

Agora, sim, Dino arranjou o militante perfeito. Digo, o servidor perfeito!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar