General Girão visita acampamento e deixa um recado: “Acreditem em Papai Noel, e pode até ser camuflado” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A fala ocorreu na noite desta segunda-feira (19) diante do quartel general do exército, em Natal-RN, logo após a diplomação do parlamentar.

O deputado federal reeleito, General Girão Monteiro, participou da cerimônia de diplomação, e correu para o QG, onde prestou apoio aos patriotas que seguem acampados há mais de 50 dias.

"Essa semana está começando as festividades de Natal e todo mundo aqui eu espero que tenha sido bom pai, bom filho, bom irmão, boa esposa… e aí, botem o sapatinho na janela que o Papai Noel vai chegar… acreditem em Papai Noel… e pode ser até camuflado também", disse o parlamentar, para a alegria dos presentes que explodiram em aplausos.

Girão prosseguiu:

"Mantenham sempre firmes, vocês são patriotas, estão fazendo uma manifestação pacifica exatamente como manda a Constituição", disse agradecendo a acolhida dos quartéis a ele e ao povo.

E se emocionou, na despedida:

"Eu só peço a Deus que dê muita saude para cada um de nós e que dê muita força para cada um de vocês, porque a força de vocês me fez acreditar, em dia de chuva e de Sol, que a minha missão tinha que continuar de maneira muito mais forte… eu estava proibido de vir aqui, porque não estava diplomado ainda", revelou.

Girão, um dos mais féis a Jair Bolsonaro entre os parlamentares do Congresso Nacional, mostrou que fará oposição fortíssima em 2023.

Mas, para que isso ocorra, é preciso que o ex-presidiário seja empossado…

Resta saber se "Papai Noel" vai deixar!

Confira no vídeo:

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao.

da Redação Ler comentários e comentar