
Eduardo Bolsonaro recebe uma das mais importantes honrarias do RS
17/12/2022 às 07:53 Ler na área do assinante
Foto Reprodução/Internet
Nessa quinta-feira (15), a Câmara de Vereadores de Porto Alegre prestigiou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) com a Comenda Porto do Sol, honraria concedida pela Casa às pessoas físicas ou jurídicas que se destacam por seu trabalho em prol da sociedade.
Ele recebeu em mãos a distinção, proposta pelo vereador Alexandre Bobadra (PL), que afirmou que os atos do deputado, no cenário político nacional, estão diretamente ligados a Porto Alegre, ao Rio Grande do Sul e ao Brasil.
“Com uma atuação guiada pelos valores da liberdade, da defesa da família, da moral e do direito à defesa, ele tem se destacado no cenário político nacional pela sua luta contra a esquerda. Para frear as tentativas de recolocar o país numa grave crise econômica e moral”, afirmou Bobadra.
Em sua fala, Eduardo Bolsonaro reforçou que as manifestações pró-Bolsonaro são legítimas e que acabar com o acampamento dos manifestantes e quebrar sigilo de alguns não é aceitável.
"Salientando que vivemos em uma ditadura e que ações arbitrárias do TSE estão em curso. Gostaria de registrar meu repúdio à decisão do ministro Alexandre de Moraes em expedir dezenas de mandados com quebra de sigilo, busca e apreensão na casa de pagadores de impostos. Hoje, infelizmente, o Brasil vive, tecnicamente, uma ditadura. Mas que não vem pelas mãos do presidente como muitos preconizavam antes das eleições de 2018”, disse o deputado.
Eduardo tem uma ‘briga’ marcada em defesa dos 60 mil CACs gaúchos, pois parece que a única estratégia do próximo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flavio Dino, para combater a criminalidade é retirar o direito de posse e porte de armas de pessoas de bem, que tem que se identificar, ter endereço físico, exame psicotécnico e ter o registro da arma para portá-la.
Estranhamente, Flavio Dino não mostrou nenhuma preocupação com a posse de armas de guerra na mão de traficantes e criminosos em geral.
Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?
Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: