Em notório 'deboche' com o povo, nora de Renan consegue cargo vitalício no Tribunal de Contas de Alagoas
16/12/2022 às 10:28 Ler na área do assinanteForam necessárias apenas 24 horas, do momento em que decidiu se inscrever para concorrer ao cargo, na tarde de quarta-feira (14), passando pela sabatina na manhã da quinta-feira (15), até a eleição, no período da tarde, com o total de 22 votos entre os 24 possíveis, para que Renata Calheiros, a ex-primeira dama de Alagoas, esposa de Renan Filho, se tornasse a mais nova conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AL).
Com 42 anos de idade e formada em administração, Renata é servidora federal, concursada da Caixa Econômica Federal, há 15 anos, dirão alguns, em sua defesa.
Mas é impossível não relacionar a nomeação ao seu sobrenome e, principalmente, ao fato de ser a nora de Renan Calheiros, “político profissional” que transita por Brasília há décadas, quase sempre enfiado em escândalos e recordista nacional de processos com foro privilegiado – aqueles que correm (ou permanecem engavetados e esquecidos) no Supremo Tribunal Federal.
Renata assumirá o cargo em 2023, mesmo ano em que seu esposo se juntará ao sogro, assumindo, também, uma cadeira no senado, por Alagoas.
E vale lembrar, ainda, que o recém-eleito governador do estado, Paulo Dantas (MDB), é do mesmo partido e apadrinhado político dos Calheiros.
Basta juntar os pontos para concluir que Alagoas definitivamente ‘tem dono’.
Os Calheiros, governam, indicam, mandam, desmandam e, agora, quem diria, também fiscalizam.
É o galinheiro entregue às raposas.
Um deboche com o povo!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO:
da Redação