Alvo de ofensa vil, Zambelli vai à justiça contra Casagrande

Ler na área do assinante

Uma ofensa de Walter Casagrande Jr. à deputada federal Carla Zambelli acaba de render mais um processo na justiça contra o ex-comentarista da Globo, atual colunista no portal de notícias UOL.

Zambelli foi chamada de “pistoleira” pelo ex-jogador, em um texto em que ele opinou sobre o episódio em que a parlamentar perseguiu, com arma em punho, um homem que a agrediu, em São Paulo, um dia antes da realização do segundo turno das eleições, em outubro.

Casagrande também criou uma falsa narrativa de que a deputada havia ‘fugido' do país após a derrota de Jair Bolsonaro.

A deputada, na verdade, cumpria agenda parlamentar nos Estados Unidos, onde se encontrou com eleitores brasileiros que vivem lá e entregou um processo na Corte Interamericana de Direitos Humanos, denunciando os crimes de autoritarismo, censura e desrespeito à Constituição, cometidos por representantes do judiciário brasileiro.

O processo movido pelos advogados de Carla Zambelli, pede a retratação de Casagrande e o pagamento de indenização por injúria e difamação.

Chutado pela Globo, isolado por colegas de profissão e ignorado pelos craques do passado e do presente no mundo do futebol, Casagrande definha e caminha para o ostracismo.

Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?

Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar