E seguem as prisões arbitrárias no nosso país: O índio agora é o maior inimigo
14/12/2022 às 09:24 Ler na área do assinanteO maior dos perigos para a nossa democracia. Um ser perigoso que merece ficar trancafiado e vigiado 24 horas por dia.
Alguém sabe se colocaram algemas nele no momento da prisão? Se mostraram o mandado e leram os direitos dele?
Será que ele recebeu o mesmo tratamento (sem algemas), nesse ato de prisão como fizeram com Lula, Michel Temer, Paulo Maluf, Zé Dirceu, Delubio, Vacari, Palocci, Cerveró, Renato Duque, o médico estuprador Abdelmassih, Juiz Lalau, o traficante André do Rap, a deputada assassina Flordelis, o estuprador anestesista?
Nesse país democrático e igualitário, espero que o nosso índio não tenha sofrido constrangimento em frente ao seu filho, mulher, sobrinhos....
Tem determinações do próprio STF de que as algemas só podem ser usadas em casos extremos, não é mesmo?
Olho nesse índio perigoso, nada de dar habeas corpus, nem saidinhas como fizeram com o traficante, não perigoso e santo, André do Rap.
Será que esse indígena terá o mesmo tratamento do Lula quando esteve preso?
Será que terá celulares, Lap Tops, visitas de políticos influentes, entrevistas diárias, cachaça e tripinha de porco assada dentro da cela?
Agora com esse agitador preso acho que já podemos desarmar os acampamentos e ir para nossas casas, agora sem esse indiozinho por perto a nação inteira já pode ficar tranquila, acabaram essas histórias de propinas, sítios, triplex, terrenos de Institutos, empreiteiras ladronas, empréstimos fraudulentos do BNDES, apoios a ditaduras, palestras fantasmas, roubos de acervo, compras de refinarias enferrujada e, loteamento de cargos, pré-falências da Petrobras, Correios......
Durmam em paz.... Homem branco, sua cara pálida já pode sorrir.
Gustavo Tiné
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: