Há quase 40 dias na porta do QG em Brasília, manifestantes aumentam a pressão e vão ao Alvorada para ‘ver’ Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Firmes e com muita fé, milhares de patriotas continuam se revezando no acampamento montado diante do quartel do Comando Militar do Planalto, em Brasília, desde o dia 31 de outubro.

Mas nesta quarta-feira (7), um grupo de pelo menos 300 manifestantes se deslocou até o Palácio do Alvorada, a residência oficial da presidência da República.

O objetivo, ‘mostrar’ para Jair Bolsonaro que eles ainda estão ali e também ‘na porta’ dos QGs de todo o Brasil e nas estradas, representados pelos heróicos caminhoneiros, lutando por liberdade e a democracia.

O presidente, manteve a discrição e não saiu para conversar com os apoiadores, mas como noticiado aqui no JCO, manteve uma agenda fechada com o general do exército, Eduardo Villas Bôas, na mesma data.

O tema tratado é mantido em sigilo.

O fato, entretanto, é que o povão já não se contém em ficar diante dos quartéis e começa a ocupar também outros pontos 'estratégicos', apesar da preocupação infundada de alguns de que poderíamos viver um novo 'episódio do Capitólio'.

A mobilização cresce e há a expectativa de que milhões de pessoas saiam às ruas neste sábado (10), considerada uma ‘data chave’ pelo movimento que não possui lideranças e ocorre de forma orgânica.

O clima é cada vez mais tenso.

Veja o vídeo:

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao.

da Redação Ler comentários e comentar