Presidente divulga a mais enigmática das mensagens em nova publicação

Ler na área do assinante

A mais recente publicação ‘silenciosa’ do presidente da República nas redes sociais oficiais da BolsonaroTV é, talvez, a mais complexa mensagem a ser desvendada, entre todas as que já foram divulgadas nas últimas semanas.

São muitos os elementos apresentados, que poderiam ser considerados individualmente, em pequenos grupos ou como um todo.

Eis a descrição dos elementos da foto postada às 10 da noite desta segunda-feira:

Uma caixa dourada contendo um porta canetas de couro com o brasão oficial da presidência e várias canetas Bic, uma boneca de uma policial militar, um general com uma espada apontando para uma placa de condecoração entregue pela PM e uma nota de dois reais dobrada, ao centro.

Uma camisa branca dobrada com a palavra ‘escolar’ na gola (ao que tudo indica um uniforme da escola militar). Sobre ela, está uma caixa de madeira com um logotipo e um site gravados sobre a tampa.

Mais o centro da mesa, um castiçal de sete velas, idêntico ao utilizado como símbolo religioso pelos judeus e também pelos evangélicos.

Ao lado, um cristal e uma pequena ‘escultura’ impressa em 3D em que o capitão surge amparando um trabalhador. Bolsonaro está de bermuda e camiseta e carrega um enorme fardo em sua cabeça.

No fundo, há o que parece ser uma garrafinha de álcool em gel e, enfim um pequeno cesto de vime com várias tipos de canetas em seu interior.

O que há por trás da nova mensagem de Jair aos seus milhões de apoiadores e a todos os brasileiros?

Quem se arrisca a desvendar?

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar