Um câncer levou o rei do futebol a ser internado desde terça-feira (29) em um hospital de São Paulo.
Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé, não responde mais ao tratamento de quimioterapia. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Pelé está recebendo tratamentos paliativos.
Na sexta (2), o Hospital Israelita Albert Einstein divulgou nota informando que o Rei do Futebol teve diagnosticada uma infecção respiratória. Ele havia dado entrada no hospital para reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón, identificado em setembro de 2021. Cuidados paliativos são os cuidados de saúde ativos e integrais prestados à pessoa com doença grave, progressiva e que ameaça a continuidade de sua vida.
Dentre os problemas causados pelo câncer, o ex-jogador chegou ao hospital com aparente confusão mental e com dificuldades para se alimentar. Ele foi levado pela esposa Márcia Aoki, e por um cuidador, que aguardam respostas dos exames para saber sobre a continuidade do tratamento.
Em setembro de 2021, Pelé foi diagnosticado com tumor de cólon. Desde a identificação da doença, o atleta segue uma rotina periódica de tratamento.
Além disso, ele já passou por uma cirurgia para a retirada do tumor e fez sessões de quimioterapia.
O maior ídolo do futebol brasileiro de todos os tempos completou 82 anos em 23 de outubro de 2022.
Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: