Isso é grave: Twitter pode ter influenciado eleições no Brasil (veja o vídeo)
03/12/2022 às 18:42 Ler na área do assinantePodemos estar diante de um dos maiores escândalos no Brasil. Poderia o Twitter ter influenciado nas eleições de 2022?
A troca de tuítes entre o jornalista australiano Avi Yemini e o proprietário do Twitter, Elon Musk, denota a grave possibilidade de uma interferência nas eleições brasileiras de 2022, transcrevendo a troca de tuítes observamos:
"Parece mais uma eleição 'manipulada' pelo regime anterior do Twitter.@elonmusk, favor publicar comunicações entre este lote. Desde já, obrigado."
Musk responde:
"Tenho visto muitos tweets preocupantes sobre as recentes eleições no Brasil. Se esses tweets forem precisos, é possível que o pessoal do Twitter tenha dado preferência a candidatos de esquerda."
É preocupante e muito grave essa constatação, pois uma empresa estrangeria poderia ter influenciado nas eleições do Brasil, sendo que isso se conecta com a interferência das redes sociais na eleições Norte-Americana, onde os conservadores foram amplamente censurados e um jogo de manipulação em prol da esquerda foi notoriamente executado.
Na prática percebemos isso no Brasil não somente no que, mais em outras plataformas que se mostram enviesadas pela esquerda e conluio com a extrema impressa que [e declaradamente aparelhada pela esquerda e sedenta do dinheiro público que ganha com repasse e patrocínios.
Será que as nossas autoridades vão averiguar esse fato gravíssimo?
Não podemos tolerar que empresas estrangeiras influenciem as eleições brasileiras, seria isso uma quebra da integridade da soberania nacional?
Assista ao vídeo:
Bosco Foz
Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.
Me acompanhe nas redes sociais:
- Canal de YouTube: https://www.youtube.com/c/BOSCOFOZ
- Facebook perfil: https://www.facebook.com/boscofoz
- Facebook página: https://www.facebook.com/boscofozoficial
- Instagram: https://www.instagram.com/bosco_foz/
- Twitter: https://twitter.com/BoscoFoz17
- Telegram: https://t.me/BOSCOFOZ