Incontornável crise conjugal de Lulinha preocupa defesa de Lula
28/11/2016 às 09:13 Ler na área do assinanteMantida sob segredo, a sete chaves, a crise conjugal do filho mais famoso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tem sido mais um motivo de enorme preocupação à defesa do ex-presidente.
Renata Abreu Moreira, a esposa de Fabio Luís Lula da Silva, acompanhou toda a trajetória de ‘ascensão empresarial’ de Lulinha e conhece perfeitamente a grandeza do patrimônio amealhado.
A relação do casal não vem bem há bastante tempo, porém a divulgação de um áudio com a ‘estranha’ conversa entre Renata e Kalil Bittar, teria sido preponderante para deflagrar a crise conjugal que já perdura por vários meses, sem sucesso nas inúmeras tentativas de reconciliação, inclusive com a intervenção de Roberto Teixeira, advogado e compadre do ex-presidente.
O casal tem vivido em constante conflito, que tem se intensificado ultimamente, mormente em função da relação nada saudável de Renata com a sogra, dona Marisa Letícia.
Uma eventual separação consensual tem esbarrado na questão da divisão dos bens e na pensão para Pedro, o filho do casal.
Renata, atualmente com 40 anos de idade, tem formação jurídica e faz exigências que não estariam sendo aceitas por Lulinha.
A preocupação, caso uma solução de paz não seja encontrada, é de Renata fazer revelações que podem ser extremamente prejudiciais para a defesa de Lula e do próprio Fábio Luís.
É um sério e imprevisto problema, que poderá elucidar às completas, o caminho do dinheiro.
Renata, segundo consta, é esperta e destemida. Além disso, já tem um bom patrimônio pessoal e a sua própria empresa, uma produtora de vídeo com mais dois sócios, um ex-diretor da Vivo e um produtor do SBT.
Amanda Acosta
redacao@jornaldacidadeonline.com.br
Abaixo o vídeo que deflagrou a crise: