CNN também solta o "facão" e atinge Monalisa Perrone e outros jornalistas

Ler na área do assinante

A jornalista Monalisa Perrone foi demitida da CNN Brasil, nesta quinta-feira (1).

Segundo o canal, que foi ao ar em março de 2020, a apresentadora, que há três anos havia sido contratada com pompa, foi dispensada em virtude do corte de gastos que a empresa está escalonando.

Nos bastidores, é sabido, no entanto, que o contrato da âncora tinha cláusulas excessivas como a de não querer trabalhar aos fins de semana ou depois da meia-noite. Os executivos da empresa tiveram muita dificuldade pra fazer a ex-global aceitar apresentar os noticiários nos dois sábados que antecederam as eleições nos dois turnos. Depois disso, claro, o relacionamento azedou e a moça foi demitida.

Outro fator é que a CNN, como já tinha feito em agosto deste ano no Rio, está cortando gastos mesmo para ver se consegue fazer as contas fecharem no azul. João Camargo, que está no comando do canal, tem até março do ano que vem para apresentar o relatório financeiro. Até lá, a contenção de despesas deve atingir todos os profissionais da CNN, de infraestrutura até viagens.

Além de Perrone, Gabriela Delman, editora-chefe do Expresso CNN, também foi demitida da atração.

O "facão" na emissora atingiu ainda os jornalistas Marcela Rahal e Sidney Rezende.

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar