Eduardo Bolsonaro se reúne com presidente da Fifa e Emir do Qatar e deixa esquerdalha em polvorosa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A polêmica envolvendo a aparição de Eduardo Bolsonaro na Copa do Mundo do Qatar, nesta segunda-feira (28), acaba de ganhar mais um capítulo, em cenas que estão fazendo os esquerdopatas ‘se descabelarem’.

"Terno e sapato no estádio para encontrar com Sheik @TamimBinHamad, líder do Qatar e anfitrião da copa, que humilde menyr recebeu este não presidente. Junto o pres. FIFA Gianni @FIFANTIN super educado também. Por onde passo pode ter a certeza de que levo verdades sobre o Brasil", escreveu o deputado em suas redes, divulgando a foto dos encontros.

Essa foi a segunda resposta direta às notas tendenciosas da velha mídia, com direito a uma matéria no Jornal Nacional, da Rede Globo, depois que apareceu ao vivo nas arquibancadas durante a transmissão da vitória da seleção brasileira sobre a Suíça por 1 a 0.

Mais cedo, para acabar com as narrativas e ataques, Eduardo publicou um vídeo, onde revelou que estava no país também para tratar de política e revelar para autoridades e a imprensa do mundo inteiro o momento de risco à democracia e aos direitos individuais pelo qual passa o Brasil.

O parlamentar ainda mostrou pendrives, os quais, segundo ele, seriam utilizados para mostrar vídeos em inglês para esses líderes e jornalistas.

Pelo jeito, ele está cumprindo à risca o que prometeu.

Do Qatar para o resto do mundo, que esses vídeos circulem e revelem a verdade.

Veja o vídeo:

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao.

Reprodução Twitter
Reprodução Twitter
da Redação Ler comentários e comentar