Jornalista da Globo expõe o próprio neto de apenas 4 anos e Constantino não perdoa a 'irresponsabilidade'

Ler na área do assinante

A extrema imprensa está em polvorosa depois que Rodrigo Constantino usou as redes sociais para criticar a jornalista Leilane Neubarth. Ele rebateu Leilane após ter sido chamado de “podre” por criticar uma publicação em que ela mostra o neto usando um boné com a sigla CPX.

Agindo em uníssono, como sempre, os sites Metrópoles, Terra, O Fuxico, Estado de Minas entre outros acusam Rodrigo Constantino de ‘expor o neto’ da jornalista.

"Ora bolas... Quem expôs o neto foi a própria jornalista ao postar uma foto de uma criança de cerca de 4 anos com um boné escrito ‘CPX’.
A esquerda insiste em fingir que a sigla representa apenas 'complexo', e não a marca usada pelos que controlam essas comunidades específicas, ou seja, o C.V. Vale tudo pra lacrar, sinalizar falsa virtude. E ainda xingam quem critica o uso da criança de 'fascista'. Triste!", rebateu Constantino.

Em seu primeiro comentário sobre a foto do neto de Neubarth, ele chamou a jornalista de “esquerdista caviar irresponsável que não mede esforços para lacrar”.

"Vovó é uma esquerdista caviar irresponsável que não mede esforços para lacrar, mas eu prefiro esconder o rosto dessa pobre criança", apontou.

Foi então que a jornalista da Globo reagiu:

"Você é muito baixo!!!! Eu achava que você era apenas fanático e grosseiro, mas você é podre."

Quem está com a razão?

Parece que a 'vovó' é extremamente irresponsável...

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar