Carla Cecato desabafa sobre demissão da Jovem Pan: "Levei uma facada"

Ler na área do assinante

A jornalista Carla Cecato, de 44 anos, que fez parte da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), se manifestou nas redes sociais; depois de alguns dias em silêncio.

A apresentadora, assim como muitos outros jornalistas e comentaristas conservadores, foram demitidos da empresa de Tutinha; assim que o ex-presidiário Lula (PT) foi declarado - pela apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) - presidente eleito do Brasil.

Carla passou uns dias reclusa, sem postar nada nas redes sociais e, depois do longo silêncio, declarou:

- Estava animada para gravar, mas tomei uma bomba quando cheguei em casa. Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada - iniciou o desabafo.
- Na minha vida, foi sempre assim e acabei de tomar mais uma. A gente fica triste e sofre, mas a gente se recupera. Do inimigo a gente espera, mas de quem a gente ajudou muito... Quando vem, dói - completou, sem dar maiores detalhes.

Em outro momento, mais cedo, a comunicadora gravou um vídeo no qual explicou o motivo do sumiço:

- Acho que o meu próprio silêncio está falando por mim. A mudança das minhas postagens é um momento. Eu não mudei quem eu sou e nem tudo que eu defendi. Um soldado nunca fala antes do seu capitão. Eu sei a hora de lutar e a hora de parar. Eu lutei muito - afirmou.

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar