![Jornalista cai na real e está pronta para ‘abandonar o barco’, após desastrada viagem de Lula (veja o vídeo)](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/220x0_1674768799_63d2f19f93866_hd.jpeg)
O protesto pela liberdade diante de Panteão de Duque de Caxias no RJ (veja o vídeo)
03/11/2022 às 07:23 Ler na área do assinante![Reprodução: Redes Sociais](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/650x0_1667412185_6362b0d9c141e_hd.jpg)
Reprodução: Redes Sociais
Indignados com a forma como ocorreu o processo eleitoral, o povo brasileiro está se manifestando por todo o país.
Os atos ocorrem também em apoio aos caminhoneiros, que desde a madrugada de segunda-feira estão ocupando as estradas e lutando bravamente pela continuidade da democracia, agora em risco com a volta dos que pilharam o Brasil por 14 anos.
No Rio de Janeiro, o povão lota a região da Central do Brasil, no centro da capital fluminense, ocupando principalmente a praça diante do Panteão de Duque de Caxias.
Muitos chegam de metrô, vestindo verde e amarelo e com a bandeira nacional em punho.
Milhares de pessoas também estão na frente da Academia Militar das Agulhas Negras, no município de Resende-RJ.
Em breve pronunciamento, na tarde de terça-feira (1), Bolsonaro reafirmou o seu respeito à Constituição Federal, mas ressaltou o direito à liberdade de manifestação, de forma ordeira e sem qualquer prejuízo ao patrimônio público.
Veja os vídeos:
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
![Imagem em destaque](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/650x0_1655317121_62aa22812352f_hd.jpeg)
Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao