José Aldo está fora do UFC 189

Uma lesão ocorrida no treinamento impossibilita a recuperação até o dia 11 de julho, data marcada para a luta em Las Vegas

Ler na área do assinante

José Aldo sofreu uma fratura na costela durante os treinamentos nesta terça-feira (23) e foi direto para um hospital no Rio de Janeiro para avaliar a gravidade da lesão. O tempo de recuperação é de, no mínimo, três semana, além de repouso e medicação com anti-inflamatórios, o que exclui qualquer possibilidade de sua participação no UFC 189. 

O lutador passou por dois exames, incluindo uma tomografia computadorizada, que constataram a gravidade da lesão. 

Sem dúvida, uma bomba no mundo do MMA, pois o brasileiro iria defender o seu cinturão contra o irlandês Conor McGregor, no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), 

O evento estava sendo considerado o maior do ano, e a luta entre os dois era apontada como a de maior expectativa, desde a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen no UFC 148.

Segundo informações de fontes próximas à equipe de José Aldo, um de seus companheiros de treino tentou aplicar um chute rodado durante o "sparring", mas escorregou e o golpe acertou na altura da costela do campeão. Aldo, que chegou a chorar, deixou o treino imediatamente com dores.

da Redação Ler comentários e comentar