Anitta tenta exercitar sua “liberdade de expressão” e é triturada pela esquerda
30/10/2022 às 10:02 Ler na área do assinanteAnitta resolveu exercitar sua ‘liberdade de expressão’ na madrugada deste domingo.
Não pediu voto para nenhum dos candidatos e resolveu dar alguns ‘conselhos’ para os eleitores.
O posicionamento fez com que fosse literalmente triturada pelos esquerdopatas.
Pura e inaceitável insanidade.
Eis o que postou a cantora:
“Na dúvida de quem votar, se você ainda não conseguiu entender muito bem sobre política e como tudo funciona eu tenho uma sugestão que pode ser simples. O primeiro passo é ter a própria opinião, ter suas próprias ideias é liberdade, e liberdade é democracia. Não vote só pq alguém que você conhece te disse que era melhor. O segundo passo seria perguntar entre as duas opções quem você escolheria para criar você. Ser seu pai durante toda sua vida e comandar sua casa enquanto você cresce e aprende sobre a vida...
Você gostaria de alguém que te acolhe? Gostaria de alguém que fala com você agressivamente? Gostaria de alguém que te aceita como você é? Gostaria de alguém que te obrigue a ser do jeito ele quer? Gostaria de alguém que não aceite que você pense diferente?
Se imagine tendo essa pessoa como pai por toda a sua vida. Com suas escolhas, seus erros, suas diferenças, suas qualidades e defeitos... como você seria tratado por cada um deles? Como suas necessidades seriam escutadas e trabalhadas? Ou elas nem seriam?
As vezes a resposta tá bem pertinho da gente e a gente se perde no meio com tanta coisas que escutamos e tantos nervos aflorados. Boa noite.”
A intolerância esquerdopata é abominável.
Tem que dizer apenas o que eles querem ouvir.
Caso contrário, vira alvo...
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: