Para desespero da esquerda, Ministério Público da Espanha retira todas as acusações contra o craque Neymar
28/10/2022 às 13:31 Ler na área do assinanteA Promotoria da Espanha retirou, nesta sexta-feira (28), todas as acusações de supostas irregularidades que norteavam o contrato de transferência do astro de futebol, Neymar Jr., em 2013.
A empresa DIS, que representava o craque, alegou para a Justiça espanhola que, durante a transferência de Neymar do Santos para o Barcelona, o pagamento feito a ela foi em parcelas e, por isso, teria recebido a menos do que deveria.
De posse das informações, a Promotoria chegou a pedir a prisão do jogador e multa no valor de 10 milhões de euros; o equivalente a R$ 53 milhões.
O Ministério Público, no entanto, esta semana, voltou atrás e decidiu retirar todas as acusações contra Neymar, o pai dele e os ex-presidentes do Barcelona, Sandro Rossel e Josep Bartomeu.
O promotor Luís García Cantón disse que a nova determinação havia sido tomada porque o MP "baseou-se em presunções, não em provas".
A DIS poderá seguir com o processo contra os acusados.
No Twitter, o craque do Paris Saint-Germain se manifestou:
- Acredite em si mesmo e Deus mostrará o quanto és forte - comemorou.
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: