Bolsonaro ganha apoio massivo de lutadores e vídeo viraliza na web (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Se tu não és praticante de arte marcial ou telespectador do UFC talvez esses nomes não signifiquem muito para você. Para quem os conhece, esses atletas são heróis cujos músculos e fortuna foram construídos nos tatames ou octagons da vida. Como o manauara José Aldo que já mereceu cinebiografia com o galã global, José Loureiro, interpretando-o no filme 'Mais Forte Que o Mundo'.

Outro nome conhecido é o tricampeão mundial de boxe, o baiano Popó, a lenda do UFC, Royce Gracie, e Wanderlei Silva conhecido pelo singelo apelido ‘the axe murderer’ (o assassino do machado) em referência às suas sangrentas batalhas no Pride.

Todos os citados acima, além do gaúcho Fabricio Werdum, do carioca Rafael dos Anjos e dos paranaenses Cris Cyborg e Mauricio Shogun estão em vídeo que circula nas redes sociais em apoio à reeleição do presidente Bolsonaro.

Lutadores brasileiros declaram apoio à Jair Bolsonaro no segundo turno, marcado para o dia 30.

Os atletas citam a frase:

“Quem luta de verdade vota 22”, em referência ao número do candidato.

Ao término dos depoimentos, o vídeo encerra com a exibição da frase: “O mundo da luta apoia o presidente Bolsonaro”.

No primeiro turno, o capitão já chamou no double-leg, agora com essa tropa de elite se fecha o triângulo sobre o inimigo, que só tem uma alternativa: bater, ou será apagado...

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar