“O Brasil não pode ficar à mercê da caneta de um ministro”, detona general (veja o vídeo)
20/10/2022 às 16:38 Ler na área do assinante“É possível dizer que existe democracia quando há censura, quando há cerceamento da liberdade de expressão, de imprensa, do livre pensar? Alguns empresários foram indiciados por causa do livre pensar. Eu ouso dizer que temos uma democracia tupiniquim, da qual a gente tem vergonha. Um presidente da República que foi preso, condenado em várias instâncias por vários crimes, e depois foi descondenado por um juiz da suprema corte indicado por ele para a suprema corte, isso nos envergonha como brasileiros”, ressaltou, em entrevista à TV JCO, o deputado federal General Girão, reeleito pelo Rio Grande do Norte.
O parlamentar comentou ainda sobre a necessidade de fazer a reforma política e do judiciário:
“O Brasil não pode ficar à mercê da caneta de um ministro que não tem condições mínimas de fazer parte da corte”, detonou o general.
General Girão aposta no novo Congresso para mudar os rumos do Brasil:
“As Forças Armadas não vão fugir ao pedido de apoio feito pelo povo. O que a gente precisa é que Bolsonaro seja reeleito, para que os senadores possam cumprir seu papel constitucional de chamar à responsabilidade os ministros do Supremo”, destacou.
Clima tenso em Brasília...
Confira:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: