“Querem trazer de volta o mordomo infiel’, diz Tarcísio fazendo analogia com parábola contada por Jesus (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

É impressionante a capacidade de leitura que o ex-ministro e atual candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, tem sobre o mundo e, principalmente, sobre o atual momento político, econômico e social por qual passa o Brasil, em uma dura disputa eleitoral contra adversários desleais e corruptos.

Durante encontro com um grande grupo de mulheres que apoiam Jair Bolsonaro, em evento realizado em SP, nesta quarta-feira (19), ele fez uso de uma parábola de Jesus, citada no Evangelho de Lucas (16:1-13).

A ‘Parábola do Mordomo Infiel’ relata como um trabalhador contratado para cuidar dos assuntos administrativos do patrão o traia, com desvios de conduta, corrupção e gastos além do permitido:

“Ele conta a história de um homem rico que tinha um mordomo, um administrador. E esse administrador esbanjava seus bens. Esse administrador era infiel. Esse administrador era corrupto. E ele é chamado a prestar contas: - O que ouço de ti? Estou sabendo que você está esbanjando, não vai mais ser mordomo, não vai mais ser meu administrador";

Conta Tarcísio, e prossegue fazendo a analogia entre o que é narrado por Jesus e o partido que governou o país por 14 anos, agindo exatamente como o mordomo:

"Engraçado que tem gente no Brasil que quer trazer o mordomo infiel de volta, que quer trazer o administrador infiel de volta, o corrupto de volta", diz.

Tarcísio então relata a sequência da trama sórdida armada pelo mordomo recém demitido, que passa a ludibriar aqueles que mantinham relação de confiança e negócios com o ex-patrão, buscando prejudicar todos os lados, enquanto almejava vantagens pessoais.

O patrão e todos os demais que foram enganados pelo administrador corrupto é o povo brasileiro!

Vale a pena assistir:

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar