
Com novas informações, Tarcísio revela que 'ataque' contra ele pode ter sido premeditado pelo crime organizado
18/10/2022 às 07:04 Ler na área do assinante
Fotomontagem: Reprodução - Redes Sociais
Algumas horas após conseguir escapar ileso de um grave ataque a tiros durante o cumprimento de agenda de campanha, em visita a uma universidade do bairro de Paraisópolis, em São Paulo, o candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, concedeu entrevista coletiva e apresentou informações relevantes que podem indicar que ele realmente sofreu um atentado.
Segundo Tarcísio, uma série de ‘coincidências’ levaram a essa conclusão.
A primeira, o fato de que naquele local não é comum que ocorra troca de tiros:
"É bom lembrar que o crime organizado aqui em São Paulo é hegemônico em determinadas regiões, então não é comum você ter troca de tiros", disse.
O candidato revelou que a equipe de segurança, que monitorava o local antes de sua chegada, registrou a movimentação suspeita de motociclistas, chegando a ser abordada por eles:
"Quatro motocicletas, com dois elementos em cada motocicleta, começaram a rondar a frente do local que a gente estava. Começaram a fotografar nosso pessoal de segurança, fizeram perguntas, perguntaram se era policial que estava ali, se evadiram do local e voltaram com o armamento", explicou Tarcísio, elogiando a ação da Polícia Militar e confirmando que foi a partir daí que a equipe de segurança reagiu.
No confronto, um dos bandidos que fazia essa ‘ronda’ na porta da universidade acabou alvejado e morto.
Ele aparece em um dos vídeos gravados pelos seguranças, pilotando a moto enquanto outro meliante, na garupa, faz o monitoramento pela câmera do celular.
Apesar do ex-ministro jamais ter afirmado de maneira explícita que tratou-se de um atentado e alguns veículos da velha mídia noticiarem que o tiroteio era em outro local, próximo dali, os fatos e os registros comprovam que o ataque não só foi premeditado e calculado, como tinha, sim, um alvo… e era Tarcísio.
Aguardamos ansiosamente o desenrolar deste caso, mas alertamos para a importância de que, tanto Tarcísio, quanto Jair Bolsonaro, redobrem a atenção e se exponham o mínimo possível.
Veja os vídeos:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao