A cruzada do bem contra o mal (ouça o podcast)

Ler na área do assinante

Estamos a duas semanas de um encontro com o NOSSO DESTINO, onde nas nossas mãos, teremos a oportunidade de salvar o futuro da sociedade Brasileira: falo de nossas famílias, principalmente filhos e netos.

Mas reafirmo o que disse nos últimos 2 artigos: BOLSONARO ESTÁ NA FRENTE (mesmo que minhas afirmações ocorressem antes que surgissem as pesquisas que já atestam isso: e é claro, mesmo que não acredite em pesquisas, pois quando dão alguma vantagem a Bolsonaro, certamente os números devem ser ainda mais favoráveis). 

E fico no mínimo curioso do que elas irão dizer depois do primeiro debate, ocorrido ontem 16/10/2022 onde o Candidato de Esquerda foi literalmente desmascarado ao VIVO.

                 

MAS: NÃO PODEMOS RELAXAR...É PRECISO CONTINUAR A VIRAR VOTOS.

Não queremos ver o Brasil como uma VENEZUELA; ARGENTINA; CHILE e COLOMBIA, apenas para citar 4 membros do FORO DE SÃO PAULO (organização Socialista/Comunista fundada por Lula/Fidel Castro em 1992) que os Governos Petistas ajudaram a financiar, roubando recursos dos brasileiros e para promover a destruição desses países, levando suas populações à Miséria e ao Desalento.

Sempre tenho dito que a eleição para presidente em 2022 não é sobre Pessoas, partidos ou Ideologias e sim: uma batalha fundamental entre o bem e o mal; entre o crime e a lei; entre a prosperidade e a miséria.

E quando falo em BEM e MAL, falo de um grande complô de um  SISTEMA CORRUPTO, para tomar o Brasil dos Brasileiros. E sim, nesse caso, usando a ESQUERDA (como sempre faz) para promover o REAPARELHAMENTO que a DIREITA começou a DESMONTAR a duras penas, a partir de 2019 (e sabemos que levará muitos anos ainda). 

Em voltando: a esquerda quer continuar a Roubalheira que os caracterizaram quando no poder, uma desgraça para o nosso País e onde ficou claro e vastamente documentado, a formação de uma QUADRILHA constituída pelos MEMBROS DO SISTEMA, cujos nomes são por demais conhecidos de todos. 

Bolsonaro, por outro lado, representa o INSTRUMENTO que o “destino” nos colocou para jogar um JOGO QUE É BRUTO... e absolutamente desigual. Nesse sentido, a sociedade brasileira a partir das REDES SOCIAIS (Tias e Tios do ZAP e também da Lava jato), de forma surpreendente, foi empoderada e se organizou para dar um basta aos Governos de Esquerda que tomaram de assalto o Brasil por quase 30 anos, mas sobretudo nas mãos do PT, a partir de 2003 e até 2016, não sem antes QUEBRAR O BRASIL EM 2015, obrigando-nos a pagamos um preço caro por isso, como todos sabem (ou deviam saber).

MAS PRECISO FAZER UM ALERTA:

Mesmo que Bolsonaro esteja na frente dessa “corrida”, e isso se deve a você que já percebeu de que lado está o MAL, é necessário continuar na missão de alertar os incautos (indecisos; abstenicos e doutrinados (leves, risos)) para os quais ainda não caíram as fichas do que representaria o retorno da Esquerda ao Poder Executivo, ou seja, DO QUE ESTÁ EM JOGO...aquela ideia de que o NAVIO QUE PODE AFUNDAR POR SUA AÇÃO OU OMISSÃO é aquele em que você; sua família e seus amigos estão a bordo.

E por mais que nossas AÇÕES SEJAM GUIADAS POR FATOS E NÃO NARRATIVAS (narrativas e MENTIRAS DESLAVADAS são a estratégia da esquerda desde sempre) é preciso entender alguns aspectos muito relevantes no sentido de ajustar o discurso para virar votos:

Quando pensamos em pessoas entre 16 e 30 anos, estamos falando de pessoas que foram “bombardeadas” por muitos anos pela “militância acadêmica” que aparelhou a Educação como um todo, “fazendo as cabeças” desse segmento que podemos chamar de jovens. Nesse caso é preciso mostrar Fatos e estabelecer um paralelo do Brasil relativamente à estratégia da Esquerda nos últimos anos na A. Latina (algo que no Brasil foi interrompido em 2015 e que agora quer voltar). É preciso mostrar e comparar os dados da economia Brasileira em relação às administrações PT e aos países Latino-Americanos que foram destruídos (e continuam) pela Esquerda. Sei que não é uma missão fácil, mas é possível e precisa ser cumprida.
Quando pensamos em adultos com baixo grau de conhecimento ou entendimento dos fatos que mostram o mal que a esquerda representa, é preciso entender que o discurso tem que ser mais coloquial e acessível. A simples explicação da verdade sobre o desastre que a Esquerda protagonizou no Brasil e a agenda positiva que vem sendo promovida pela Direita, é suficiente para convencer essas pessoas sobre a realidade dos fatos: BASTA PONTUAR TAMBÉM O QUE CADA LADO DEFENDE.
Outro segmento que engrossa o INDICES DE ABSTENÇÃO é o de pessoas que, ou foram influenciadas pelas pesquisas e pela MIDIA VELHA e assim se desiludiram sobre a importância do seu voto ou são pessoas que não tem a consciência do que a IRRESPONSABILIDADE DO SEU NÃO VOTO pode CUSTAR AO BRASIL, levando-nos para um caminho INDESEJÁVEL, INCLUSIVE PARA ELA;

Cabe ressaltar ainda que, muitas pessoas não se sentem responsáveis pelos destinos de toda uma Nação e País com um simples voto. Para esses, é preciso DEIXAR MUITO CLARO que quem não se posiciona perde toda e qualquer razão e vem a reboque daqueles que VOTAM EM SEU LUGAR ou que assumem se posicionar para determinar uma realidade que talvez não lhe seja favorável; agradável ou conveniente no futuro: O VOTO É A BASE DA DE MOCRACIA.

REFORÇANDO:

Faltam duas semanas em que você precisa agir positivamente e proativamente para defender o seu país e a sociedade brasileira.

O SISTEMA e todo o aparato que ele representa, continuará intensificando sua ESTRATÉGIA DE PRODUZIR MENTIRAS DESLAVADAS que precisaremos estar atentos e desmascarar.

E DESMASCARAR É FÁCIL: BASTA FALAR A VERDADE!

OLHO VIVO! 

NÃO PERMITA QUE ROUBEM O BRASIL DE VOCE!

Link para a versão Podcast, CLIQUE AQUI!

Foto de JMC Sanchez

JMC Sanchez

Articulista, palestrante, fotografo e empresário.

Ler comentários e comentar