Deputado denuncia voto de cabresto no Rio de Janeiro e perseguição a Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à TV JCO, o deputado federal Carlos Jordy, reeleito pelo Rio de Janeiro, fez um forte desabafo, denunciando a censura e perseguição a Bolsonaro e seus eleitores:

“Eles jogam sujo, nos acusam! Quando nós falamos fatos que são verdadeiros, o TSE vai em cima da gente! O TSE, na figura de Alexandre de Moraes, está fazendo um papel ridículo e parcial nessa eleição”, detonou. 

Voto de cabresto no Rio de Janeiro

O deputado comentou ainda sobre as graves denúncias que tem recebido, de que Waguinho, prefeito de Belford Roxo, município do Rio de Janeiro, estaria obrigando os servidores a votar no ex-presidiário Lula.  

“O prefeito Waguinho estaria obrigando servidores da prefeitura a votar no Lula, a fazer campanha para Lula. Tem um áudio criminoso do secretário de Saúde de Belford Roxo, Christian Vieira, dizendo: ‘Estamos seguindo as ordens do nosso líder, é uma questão de garantir o nosso prato de comida’, ameaçando de demissão. Fiz um vídeo denunciando isso e, para minha surpresa, não param de chegar denúncias”, revelou o parlamentar. 

Confira:

Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar