Provando do próprio veneno

Ler na área do assinante

- Alô, é da polícia? Socorro! Preciso de uma viatura urgente aqui na minha casa!

- O que está acontecendo, senhora?

- Tem um bandido armado de fuzil tentando invadir a minha casa!

- Com quem eu falo?

- Aqui é a Fátima Bernardes, a apresentadora!

- Fátima Bernardes? Hummm... Entendo... Não vai dar pra enviar não...

- Mas por quê? Minha casa está sendo invadida!

- Escuta, vai que eu mande uma viatura, o bandido reaja, ocorra uma troca de tiros e o criminoso caia morto. No dia seguinte a senhora vai abrir seu programa massacrando o policial e entrevistando a família do bandido. Não vai dar não. Já tentou chamar a OAB, a ONU e os Direitos Humanos?

- Meu Deus! Você não está entendendo! O cara está forçando a porta! Estamos em perigo!

- Perigo nenhum, minha senhora! Em perigo está ele que é uma vítima da sociedade opressora! Tem mais alguém com a senhora aí?

- Sim! Estão a Maria Beltrão, o Luciano Huck e a Angélica me visitando, além do meu namorado . Dá pra mandar a viatura agora?

- Piorou... Por que a Maria Beltrão não vai lá fora perguntar se o que o meliante tem na mão é um guarda-chuva? Imagine se na possível troca de tiros a gente atire e tombe o cara tentando te assaltar com um guarda-chuva... Não queremos ir parar na Globo News.

- Não é guarda-chuva não, moço, é um fuzil!

- Ah... Agora vocês sabem a diferença entre guarda-chuva e fuzil, né? Mas não vai dar... E outra... Se acontecer a abordagem, esse Luciano Huck vai ficar correndo de um lado pro outro gritando "loucura, loucura, loucura!" que nem uma gazela nariguda e vai atrapalhar o trabalho da gente! O seu namorado não é representante desse pessoal? Manda ele ir lá negociar um roubo pacífico com o bandido!

- Moço, meu namorado está trancado no banheiro, encolhido e chorando compulsivamente! Ele não tem condições para lidar com essa situação! Por favor, eu imploro! Mande uma viatura!

- Hummm... Ele é um inútil mesmo. Infelizmente não será possível mandar a viatura. Vocês vão ter que se virar.

- Moço, o cara já entrou na minha casa! Está levando tudo!

- OPA, OPA, OPA! Levando tudo não! Está "socializando" seus bens! A senhora quer ser denunciada por falsa comunicação de crime? Isso é denúncia caluniosa contra uma vítima da sociedade!

- Não precisa vir mais não... O cara roubou todas as minhas jóias, meu dinheiro !

- Opa... "péra" lá! Não foi nada disso! Ele dividiu riquezas com as classes menos favorecidas. Não seja injusta com o rapaz... Ele seguiu a política de vocês!

- E o que eu faço agora?

- Uma homenagem a ele no seu programa de amanhã! E não esqueça de convidar a Regina Casé, que também adora "vítimas da sociedade". Comprem uma camisa "ninguém larga a mão de ninguém" pra dar mais impacto!!!

- Moço, eu quero registrar um boletim de ocorrência!

- Então pegue o seu carro e venha até a delegacia.

- O bandido levou meu carro também!

- A Angélica não está aí?

- Está!

- Aproveita ela e vem de táxi... Cê sabe... Tava morrendo, de saudade...

tu tu tu tu tu tu tu tu

Ler comentários e comentar