Grão Mestre da maçonaria desmascara esquerdistas e encerra mais uma narrativa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

José Ricardo Salgueiro de Castro, Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio de Janeiro (GLMERJ), desmentiu veementemente mais uma mentira da esquerda envolvendo a  instituição.

O Grão-Mestre esclareceu que Jair Bolsonaro não é maçom, e sua presença na Maçonaria carioca aconteceu em 2017, quando o então deputado federal foi convidado a palestrar sobre o futuro do Brasil, para membros e não membros da instituição, em evento aberto a toda sociedade da cidade de Volta Redonda.

Explicou ainda que a maçonaria não é uma religião, respeitando a todas elas, e repudiou os ataques sofridos.

Essa postura inescrupulosa, como bem disse o Grão Mestre, tão comum entre os esquerdistas, praticamente é como um meio de vida, obriga a muitas autoridades, dirigentes de órgãos públicos, personalidades e até pessoas comuns, a intervir sempre que sofrem ataques desta verdadeira corja de marginais. Inclusive, nós jornalistas, nos sentimos obrigados a dispor de nosso tempo para desmentidos de maldosas narrativas que são implantadas pela esquerda. Enquanto isso, na Sala de Justiça... silêncio absoluto.

A atuação de jornalistas sérios, tema que já abordei em outras matérias, acaba sendo confundida como militância e defesa da direita brasileira. Mas isso não é verdade! Já mencionei que ícones da nossa imprensa se veem obrigados, e até constrangidos, de comentar tantas mentiras, ataques e covardias que, invariavelmente, tem como objetivo atingir o governo federal e o presidente da república.

E que a sociedade esteja preparada, pois neste período que antecede o segundo turno das eleições para presidente, será abundante o mar de embusteiros e impostores no país.

Assista:

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo... da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

Ler comentários e comentar