Fala absurda de Lula sobre os "pobres", desmascara nova narrativa da mídia esquerdopata contra Bolsonaro (veja o vídeo)
07/10/2022 às 09:23 Ler na área do assinanteFoi grande a gritaria nas redações da velha mídia depois que Bolsonaro usou sua live desta quarta-feira (5) para repercutir uma reportagem sobre o perfil social dos eleitores no primeiro turno.
Com dados da matéria do UOL (Grupo Folha), ele demonstra que o ex-presidiário Lula conseguiu mais votos justamente em locais com maior pobreza e analfabetismo, lamentando que os atingidos pela terrível situação social e econômica insistissem na escolha dos mesmos que lhes impuseram isso.
E curiosamente, Bolsonaro foi acusado pela própria Folha de usar os números para ‘ataques ao Nordeste':
O presidente Jair Bolsonaro citou nesta quarta-feira (5) o analfabetismo e a "falta de cultura" no Nordeste para tentar explicar a derrota para o presidente Lula na região, publicou o jornal nas redes sociais
Mas o castigo do esquerdopatas (que não vem mais a cavalo, mas na velocidade da internet) não tardou a chegar, em um vídeo recente do ex-presidiário Lula, que já viraliza nas redes:
"Aprendi que a coisa mais fácil e mais barata no governo é cuidar dos pobres… os pobres custam pouco, pedem pouco e se contentam com o mínimo necessário para sobreviver", disse o descondenado petista em mais um daqueles 'sincericídios' cometidos nos discursos para sua plateia de 'militontos'.
A afirmação derruba a mais recente tentativa de criar uma falsa narrativa contra Bolsonaro e escancara como funciona o plano de poder dos petistas.
Roubar muito, distribuir as migalhas e fazer bravatas no palanque político para uma multidão de miseráveis que, segundo Lula, se contentam com muito pouco!
Veja o vídeo:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao