URGENTE: Governador de SP anuncia apoio a Bolsonaro e Tarcísio, e praticamente define o rumo do 2º turno

Ler na área do assinante
"Estou há 27 anos na vida pública. Sempre combati o PT. Na campanha, disse várias vezes que SP é o estado mais forte do país porque nunca foi governado pelo PT. Tenho coerência. E declaro meu apoio à reeleição de Jair Bolsonaro e de Tarcísio de Freitas para o governo de SP."

Com este post nas redes sociais, o atual governador de São Paulo acaba de comunicar o apoio oficial às candidaturas de Tarcísio e de Bolsonaro.

Uma verdadeiro soco no estômago do PT, que aguardava ansiosamente pelo apoio e confiava no poder de convencimento do vice na chapa do ex-presidiário Lula.

Geraldo Alckmin, hoje no PSB, mas que um dia já foi figura de maior destaque dentro do partido, era considerado o trunfo para convencer os tucanos a abandonar a antiga rivalidade com o PT.

Mas, ao que parece, sua força e influência minguaram, moldando-se ao diminuto tamanho político que passou a ter, quando aceitou se tornar o 'capacho' do descondenado na campanha para voltar à cena do crime.

O apoio de Garcia, além de ter um impacto estrondoso em número de votos para Tarcísio, praticamente consolidando sua vitória em segundo turno, vai alavancar também Jair Bolsonaro no estado com o maior colégio eleitoral do país.

Vale ressaltar a sua postura corajosa e, como ele mesmo disse, coerente.

Rodrigo Garcia sabe que não é mais possível manter apoios a corruptos que pilharam os cofres públicos e quase destruíram o país.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar