Pedido de Bolsonaro deve mandar Capitão Contar para o 2º turno em MS, para vencer disputa final contra ex-governador (veja o vídeo)
01/10/2022 às 15:19 Ler na área do assinanteCandidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Capitão Contar (PRTB) foi citado em rede nacional no debate presidencial promovido pela TV Globo nesta última quinta-feira (29).
Na ocasião, o presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu votos para o parlamentar após ser acusado pela senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS) de "virar as costas" para apoiadores.
Bolsonaro disparou:
“Quero fazer um apelo a todos os eleitores de Mato Grosso do Sul. Não é uma resposta, é uma constatação.
Não tinha tomado partido no tocante à eleição para governador. A partir deste momento, da forma como a senhora candidata se dirigiu a mim, quero apelar a todos os eleitores do Mato Grosso do Sul: votem no Capitão Contar para governador. É a melhor opção para este estado.”
Confira:
O MS vive um racha. A ex-ministra da Agricultura e candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP-MS), costuma pedir votos em nome de Bolsonaro para Eduardo Riedel, candidato do PSDB ao Palácio da Governadoria. Ele foi secretário do atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB).
Quem é Capitão Contar?
Contar é capitão do Exército e foi o deputado estadual mais votado da história do estado em 2018. Tem 38 anos e defende as mesmas pautas encampadas pelo presidente da República.
Faz críticas à atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) e defende a redução da carga tributária no Mato Grosso do Sul.
Caso consiga chegar ao segundo turno é bem provável que vença o pleito, pois o seu adversário deverá ser o ex-governador André Puccinelli, com inúmeras acusações de corrupção, ex-presidiário e com altíssima rejeição.
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO:
da Redação