URGENTE: Moraes determina a queda de dois sites da juíza Ludmila Lins Grillo
30/09/2022 às 20:53 Ler na área do assinanteNesta sexta-feira, 30, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) tire do ar dois sites da juíza Ludmila Lins Grilo, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
No despacho, Moraes afirmou:
“Determino a intimação do presidente da Anatel, Carlos Manuel Baigorri, para que adote, imediatamente, todas as providências necessárias para a completa retirada dos sites.”
Em suas redes sociais, a magistrada desabafou:
"Alexandre de Moraes ordenou a queda de 2 sites usados pela empresa da qual sou sócia e professora.
Podem tirar minhas fontes de renda, meu cargo, minha liberdade, e até minha vida, mas JAMAIS A MINHA DIGNIDADE.
Eu só tenho Um a Quem agradar, e a Ele toda honra e toda glória."
Na quarta-feira 21, Ludmila virou 'alvo' do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O corregedor-geral Luís Felipe Salomão abriu uma investigação contra ela.
O CNJ apura a "conduta" da magistrada. Ludmila criticou algumas decisões de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e divulgou canais do jornalista Allan dos Santos, seu amigo pessoal.
O CNJ sustentou que Ludmila “atacou” a Corte “com o propósito de externar juízo depreciativo sobre decisões proferidas por órgãos de cúpula do Judiciário”, postura que “pode ter violado deveres funcionais inerentes à magistratura”.
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: