Nesta terça-feira, 20, o chefe de apuração da Globo São Paulo, jornalista Wagner Vallim, morreu vítima de um infarto fulminante.
Vallim tinha 55 anos e trabalhou por 19 anos na Globo.
Na manhã desta quarta-feira, 21, o apresentador Rodrigo Bocardi se emocionou ao falar sobre o colega.
"No último encontro com ele, pediu para tirar uma foto e disse: 'Rodrigo, você não desista, você nos representa. É a importância do Bom Dia São Paulo. Sabe o que isso significa na vida de todos?'. E eu falava: 'Não dá, Valim, eu penso em desistir. É difícil'...", disse.
O governo de São Paulo, por meio de nota assinada por Cleber Mata, secretário de Comunicação do estado, também lamentou a morte do jornalista:
"A partida abrupta de Wagner Vallim deixa o jornalismo televisivo órfão de um profissional que tinha, em sua essência, a cordialidade e a gentileza no trato com seus interlocutores. Em uma jornada de quase 20 anos no jornalismo da Globo, Vallim se notabilizou pelo respeito e diplomacia na relação entre repórteres e assessores de comunicação do setor público.
Ele aliava a busca diária pela excelência informativa à atenção permanente aos problemas da população.
Da mesma forma que apontava falhas do poder público, também assegurava destaque jornalístico às soluções governamentais em benefício da sociedade. O interesse público era sempre o seu objetivo. Aos familiares e amigos, meus sentimentos e o reconhecimento público do Governo de São Paulo a um dos grandes nomes da imprensa nacional."
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: