Exposição de "arte" em MG chama atenção por conteúdo "demoníaco" e frases como "Deus está morto" (veja no vídeo)
21/09/2022 às 14:53 Ler na área do assinanteO Centro de Referência das Juventudes de Belo Horizonte, que faz parte da Prefeitura da cidade, realizou uma exposição na semana passada com um conteúdo um tanto "estranho".
A mostra CAUSCRJ22 expôs imagens demoníacas, linguagem neutra e frases chocantes como "Deus está morto" e "vamos transexualizar bebês e "não há nada que você possa fazer contra isso".
Questionada, a prefeitura soltou uma nota afirmando que não compactua com manifestações de ódio ou que viole os direitos humanos e disse que o conteúdo foi retirado da exposição.
- Tomamos ciência de que a Exposição CAUSCRJ22 sofreu algumas intervenções ofensivas e que violavam os direitos humanos nas obras, sem comunicação ou autorização da produção responsável pela exposição nem do Centro de Referência das Juventudes. Tão logo identificadas as intervenções, a remoção foi providenciada - informou.
O Centro atende, aproximadamente, 10 mil jovens que, certamente, tiveram acesso à mostra.
Veja no vídeo:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO: