General sobe o tom e afirma: "Quem vota na oposição podre quer uma teta, quer cargos, quer dinheiro para países comunistas' (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O General Eduardo Pazuello ganhou o respeito do povo brasileiro após seu trabalho incansável à frente do Ministério da Saúde. Em entrevista à TV JCO, ele detona a esquerda e aqueles que trabalham pela volta dos corruptos ao poder:

“Quem vota nessa oposição podre que está aí, sabe o que está fazendo. Sabe o que quer, que é uma teta, quer 20% de contratos, quer cargos, quer empreiteiras, quer dinheiro para países comunistas, socialistas do entorno. 
Não existe mais bobo, as pessoas sabem o que querem, e isso também é um legado do presidente Bolsonaro. 
Todos nós sabemos a verdade sobre o governo da corrupção, o governo dos desvios, das ideologias de gênero, do aborto, do socialismo, comunista e marxista que nós tivemos por muitos anos, começando com o segundo mandato de Fernando Henrique Cardoso, que passou de bandeja para Lula, que passou de bandeja para Dilma, que o povo tirou do poder no impeachment. 
Essa é a verdadeira história”, ressaltou.

Confira a entrevista completa de General Pazuello:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar