Dentista jovem, bela e bem sucedida casa-se com ex-deputado, bem mais velho e denunciado na Lava Jato
03/11/2016 às 09:26 Ler na área do assinanteAs escolhas do coração parecem que são mesmo inexplicáveis.
É a dedução lógica da recente união conjugal envolvendo uma linda dentista, jovem e bem sucedida, com um ex-deputado federal, bem mais velho e todo enrolado na Operação Lava Jato.
João Pizzolatti, de 55 anos de idade, atualmente no exercício do cargo de secretário de Relações Institucionais do governo de Roraima, o que tem lhe garantido
o benefício do ‘foro privilegiado’, casou-se no dia 30 de outubro com Thaionara Niehues, profissional conceituada, proprietária de uma estruturada clínica de odontologia em Balneário Camboriú (SC).
Pizzolatti, o noivo, está denunciado no esquema de corrupção investigado na Operação Lava Jato,
sendo certo que os delatores Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa apontaram-no como componente do grupo de parlamentares do PP, que de maneira estável e permanente, atuavam visando a manutenção e operacionalização do esquema. O ex-deputado está denunciado por corrupção passiva e ocultação de bens.
Está solto, como já dito, graças ao ‘foro privilegiado’, que conseguiu arrumar com a governadora de Roraima, Suely Campos, que também é do PP.
O enlace de Pizzolatti e Thaionara foi extremamente discreto, com apenas 50 convidados, realizado na cidade de Pomerode (SC).
Felicidades ao casal...
Amanda Acosta
redacao@jornaldacidadeonline.com.br
da Redação