Não é déjà vu... Como é que é, César Tralli? A bandeira do Brasil suja a cidade??? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Voltou a circular nas redes sociais, um vídeo de 2018, onde o jornalista César Tralli, com a maior cara de nojo, questiona a Prefeitura de São Paulo sobre a permissão da colocação de bandeiras do Brasil em viadutos paulistas. À época, o movimento EU AMO O BRASIL, uma associação sem fins lucrativos e apartidária, promoveu esta ação com o objetivo de resgatar o patriotismo verde e amarelo.

Ah, se tivesse dinheiro público envolvido...

Em dado momento, Tralli afirma: “A bandeira é enorme, dá para ver daqui do alto... desde ontem nós estamos questionando a prefeitura com relação a instalação destas bandeiras, para saber se está tudo de acordo com a lei, né... cidade limpa...”

Enquanto isso, esses militantes ficam achando lindo, chamando de arte, os que temos nos nossos viadutos, prédios e monumentos...

Certamente, este momento contencioso e insano da política nacional, onde até juízes e ministros da justiça tentam minar o uso dos símbolos nacionais, atacando até mesmo imagens do povo brasileiros nas ruas, fez ressurgir este vídeo, mostrando que o sistema para aplacar o nacionalismo, não vem de hoje.

Assista ao comentário do infeliz:

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br

Ler comentários e comentar