Depois de tomar "rasteira" do PT, agricultores se revoltam e lançam dura nota de repúdio a decisão judicial
16/09/2022 às 06:44 Ler na área do assinanteO Partido dos Trabalhadores (PT) ingressou com pedido na Justiça solicitando que o período de plantio da soja no estado do Mato Grosso, principal produtor, seja restringido.
O Ministério da Agricultura permite que os agricultores façam a semeadura até o dia 3 de fevereiro do ano que vem. Mas, o PT conseguiu convencer a desembargadora Maria Helena Gargaglione a mudar o voto dado anteriormente e aceitar os questionamentos da legenda.
Assim, a magistrada determinou que os produtores semeiem até 31 de dezembro; quando o Governo Federal já havia permitido até 3 de fevereiro de 2023.
Este foi um golpe duro contra os agricultores.
Porém, eles não se calam.
Vários Sindicatos Rurais de diversas cidades do estado de Mato Grosso publicaram uma “Carta Aberta” repudiando a decisão judicial.
Em duras palavras, os trabalhadores mostram a enorme indignação com o PT:
"Não vamos fechar os olhos para a verdade, tampouco fingir que não sabemos quem são os reais idealizadores desta ação ardilosa contra os produtores", diz a nota.
Leia na íntegra:
A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!
Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?
Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...
A maior loja patriota do Brasil!!
Clique no link abaixo:
https://www.shoppingconservador.com.br/
O Brasil precisa de você!
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Assine o JCO:
da Redação