Candidato de Lula desdenha da fé cristã e diz: "Igreja é um saco e vai me tomar 10%" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo que circula nas redes rapidamente está revelando toda a hipocrisia e falsidade do candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), quando o assunto é fé e religião.

São duas cenas. Na primeira, gravada durante um período de campanha (quando disputou a prefeitura de Belo Horizonte), ele está no púlpito de uma igreja cristã, pedindo a benção dos fiéis e de Deus, e dizendo, olhem só, que ‘precisa da ajuda divina para cumprir uma missão que lhe está sendo dada.

Mas na tomada seguinte, vem a realidade, em um trecho extraído de uma entrevista ao jornalista esportivo Benjamin Back, quando ainda o mineiro era dirigente de um clube de futebol.

O apresentador questiona se o político é um homem religioso.

Eis a resposta:

"Eu não sou. E aí, quando fala em Deus, eles começam a me chamar para a igreja. E eu falo – não eu gosto de bar. de whisky, é disso que eu gosto. Não me chama pra igreja não, que igreja é um saco. O pastor diz, vem cá, minha igreja é espetacular, e ainda vai me tomar 10%… nem pro capeta”, responde Kalil.

Alexandre Kalil é o maior aliado do PT em Minas Gerais nestas eleições, em uma troca mútua de apoio com o ex-presidiário Lula, com quem costuma dividir o palanque.

Foi ele, aliás, quando comandava a prefeitura de Belo Horizonte, quem entrou com recurso e tentou descumprir uma ordem do ministro do STF, Kássio Nunes, que havia determinado que templos e igrejas permanecessem abertos durante o período da pandemia.

Esse é o verdadeiro golpe.

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar