Moraes mandou bloquear contas e quebrar sigilo bancário sem pedido da PF

Ler na área do assinante

A Polícia Federal não pediu a quebra dos sigilos bancários e o bloqueio das respectivas contas dos empresários bolsonaristas, claramente vítimas de uma inacreditável perseguição.

A representação policial requisitou apenas quebras de sigilo telefônico e telemático dos 8 empresários, algo que já era absurdo, desnecessário e sem cabimento.

A base para tal insanidade foi uma matéria jornalística. Nenhuma diligência foi realizada antes do cometimento do notório abuso de autoridade.

A investigação das mensagens foi solicitada por Randolfe Rodrigues, um dos coordenadores da campanha de Lula, deputados do PSOL e do PT, e entidades ligadas ao lulopetismo.

A “brilhante” ideia de bloquear contas e quebrar sigilos bancários foi do juiz auxiliar de Moraes, que apontou possível elo entre alguns dos empresários e personagens de outros inquéritos, como o da fake news e o das milícias digitais.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar