Batendo recordes e fazendo história, Bolsonaro elevou audiência da Band e impôs derrota acachapante a Globo
01/09/2022 às 06:46 Ler na área do assinanteO primeiro debate presidencial do ano, promovido pela Rede Bandeirantes reuniu os seis principais candidatos ao Palácio do Planalto e rendeu bons números de audiência para a TV Band na noite de domingo (28).
De acordo com dados preliminares da Kantar na Grande São Paulo, o programa chegou a ultrapassar o Fantástico, da TV Globo, em diversos momentos.
No acompanhamento da audiência, minuto a minuto, a Band massacrou a Globo e ficou por mais de uma hora em primeiro lugar. Entre 22h15 e 22h25, o debate venceu o Fantástico por 14,7 a 14,1 pontos.
Já na faixa das 22h53 às 23h50, o embate entre os candidatos venceu os blocos finais da revista eletrônica e a série Vai Que Cola por 13,6 a 11 pontos.
Agora, reflita um minuto...
Quem foi o responsável por essa audiência monstruosa?
Isso mesmo! O presidente Jair Bolsonaro...
Basta analisar os últimos feitos do presidente: Recorde de audiência do Flow Podcast, Recorde de audiência no canal Cara a Tapa, na última semana recorde do ano no Jornal Nacional e, agora, o debate no qual foi o centro das atenções atingiu essa incrível marca.
Mesmo sendo alvo dos ataques de praticamente todos os candidatos, Bolsonaro continuou no centro do debate após o evento.
Basta ver o resultado da enquete feita pelo portal UOL:
"Quem você acha que foi o melhor no #DebatenoUOL?"
O resultado foi:
Bolsonaro, com 77% dos votos.
Confira: